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Mude:
if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then
for a, b in pairs(ginasios) do
if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")
return false
end
end
end
end
Para:
if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then
for a, b in pairs(ginasios) do
if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 and not getTileInfo(getCreaturePosition(target)).pvp then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")
return false
end
end
end
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

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Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

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  • Em data/creaturescripts/scripts  crie punch.lua function onCombat(cid, target) local effect = 10 --Id do efeito if isPlayer(cid) and getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(

  • Sim, creio que seja necessário...

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Mude:
if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then
for a, b in pairs(ginasios) do
if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")
return false
end
end
end
end
Para:
if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then
for a, b in pairs(ginasios) do
if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 and not getTileInfo(getCreaturePosition(target)).pvp then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")
return false
end
end
end
end

 

Mas tipo no caso eles conseguem clicar para atacar os Monstros só que não hita nada tá ligado? tipo fica lá marcado pra atacar mas n ataca :(

@Up

@Up

  • 2 weeks later...
Postado

mostra teu vocation.xml

procura por atackspeed, deve estar um valor enorme ali, diminui ele e ve se hita, mas nao sei se vai tira dano nao

PS a cada 1segundo é igual a 1000

 

isso se com esse "soquinho" esteja se referindo ao melee

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