Postado Julho 19, 2015 9 anos eu to usando uma base parecida com essa e level system não ta 100% ta faltando isso q eu esto pedido ajuda no topico tem level nos pokemon e tudo mais só q não mostra level deles sobre nome e cima do life deles e level q eu falo é level dos pokemon inimigo resume level dos monstros dos summon ta tudo certo no pda tem é parece 100& mais ta sem source Esse aqui é a base do meu server, está muito bom entao é aconselhavel usa-lo: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26794-85-pok%C3%A9mon-gabrieltxu-32-final-version/ Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor ai q ta os que tem level sobre nome dos monstros não tem source um projeto serío precisa das source eu sei um pouco de c++ se soubesse como funciona essas parada poderia ate tentar fazer só falta isso level sobre nome dos monstros level sobre nome dos summon Nextbr já ajudo la em cima
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.