Postado Julho 13, 2015 10 anos Pessoal, preciso de um sistema que cada 1 hora de um item para um player sorteado, basicamente seria um sistema de sorteio de items para player a cada 1 hora. Quem puder me ajudar dou REP+, OBG.
Postado Julho 13, 2015 10 anos <globalevent name="sorteio" interval="3600" event="script" value="exemplo.lua"/> function onThink(cid, interval, lastexecution) local itens = {Exemplo, Exemplo, Exemplo} --Id dos itens local online = getOnlinePlayers() if online ~= false then doPlayerAddItem(math.random(#online), math.random(#itens), math.random(1,10)) end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 14, 2015 10 anos Autor <globalevent name="sorteio" interval="3600" event="script" value="exemplo.lua"/> function onThink(cid, interval, lastexecution) local itens = {Exemplo, Exemplo, Exemplo} --Id dos itens local online = getOnlinePlayers() if online ~= false then doPlayerAddItem(math.random(#online), math.random(#itens), math.random(1,10)) end return true end Vlw man =D REP+ Editado Julho 14, 2015 10 anos por Superbruno100 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.