Postado Julho 14, 2015 9 anos É que aqui em casa, eu consigo abrir o server e tal, mas na hora de compartilhar o site com a turma poder entrar... o site não abre no pc da turma, só aqui. Já tentei porta 8090, 80, 8080 TODAS POSSÍVEIS kkkkkk, mas nenhuma funciona.. EDIT: esse que você passou eh 10.37 ou 10.51? não entendi.. EDIT2: o link pra baixar o distrô TFS Trunks 1.0 ta quebrado, não existe mais a pagina, por acaso você teria ele? Editado Julho 14, 2015 9 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2015 9 anos o vps linux tem quanto de memoria ram? Editado Julho 14, 2015 9 anos por Switz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2015 9 anos Autor o vps linux tem quanto de memoria ram? 1gb ambos, tanto linux ou windows. É que aqui em casa, eu consigo abrir o server e tal, mas na hora de compartilhar o site com a turma poder entrar... o site não abre no pc da turma, só aqui. Já tentei porta 8090, 80, 8080 TODAS POSSÍVEIS kkkkkk, mas nenhuma funciona.. EDIT: esse que você passou eh 10.37 ou 10.51? não entendi.. EDIT2: o link pra baixar o distrô TFS Trunks 1.0 ta quebrado, não existe mais a pagina, por acaso você teria ele? é 10.51, só procurar um tfs e subistutuir, no caso você pode procurar tutoriais aqui mesmo no forum que possa te ajudar, eu nunca abri um servidor caseiro, então não entendo de modem etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.