Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

bem estranho essa sua atitude de "generoso" ... mas em fim faz algum tempo já que estou parado com servidores, e gostaria de voltar a ativa e sim em parte financeira juntamente, porem seu "projeto" é com mapa próprio e é o que não me atrai, seria mais viável colocar um mapa global com atualizações. caso queira estarei a disposição aqui no fórum do TK.

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

• Respostas 26
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, você pode me ajudar a criar um server 10.5x ? Por Favor, não consigo nunca, e eu queria saber se só funciona com site..

• Posso. Não, existe servidores MYSQL e SQLITE. 

• Você poderia me indicar um mapa de preferencia global, SQLite com tudo necessario pra download? não consigo achar..

Postado

Pedro, nunca vi ninguém com uma atitude igual a sua, parabéns cara! REP+ só por isso ^^

Mas então, não pode ser um mapa que ja existe? Tem que ser próprio?

Vamos conversar sobre isso via PM ou skype...

Quando quiser!

Postado
  • Autor

bem estranho essa sua atitude de "generoso" ... mas em fim faz algum tempo já que estou parado com servidores, e gostaria de voltar a ativa e sim em parte financeira juntamente, porem seu "projeto" é com mapa próprio e é o que não me atrai, seria mais viável colocar um mapa global com atualizações. caso queira estarei a disposição aqui no fórum do TK.

Eu ainda tenho vontade de abrir um global, sou muito fã do Mark pelo shadowcores, acho que o cara fez o melhor servidor do mundo, sem bugs, perfeito. Ainda tenho vontade de abrir um servidor desse tipo, mas como disse, é CARO abrir um global :/

Pedro, nunca vi ninguém com uma atitude igual a sua, parabéns cara! REP+ só por isso ^^

Mas então, não pode ser um mapa que ja existe? Tem que ser próprio?

Vamos conversar sobre isso via PM ou skype...

Quando quiser!

Não, não precisa ser próprio, como disse cara, eu já tenho meu servidor, ele é o próprio e nele que passo meu tempo de hobby como gosto de mexer etc, só estou disponiblizando o VPS para você criar seu servidor [baiak, styllers] porém é 1GB não roda global.

Postado

Eu ainda tenho vontade de abrir um global, sou muito fã do Mark pelo shadowcores, acho que o cara fez o melhor servidor do mundo, sem bugs, perfeito. Ainda tenho vontade de abrir um servidor desse tipo, mas como disse, é CARO abrir um global :/

Não, não precisa ser próprio, como disse cara, eu já tenho meu servidor, ele é o próprio e nele que passo meu tempo de hobby como gosto de mexer etc, só estou disponiblizando o VPS para você criar seu servidor [baiak, styllers] porém é 1GB não roda global.

Se você puder, passa o ip do seu mapa, pra gente poder jogar junto xD

Gosto de mapa novo.

Eu tenho um mapa aqui, chama Heromassa

Ta cheio de erro no distrô, mas eu to com preguiça demais pra corrigir todos, são MUUUUUUUUITOS erros mesmo kkkkkk

Se você quiser, eu mostro ele pra vc ^^

Postado
  • Autor

Se você puder, passa o ip do seu mapa, pra gente poder jogar junto xD

Gosto de mapa novo.

Eu tenho um mapa aqui, chama Heromassa

Ta cheio de erro no distrô, mas eu to com preguiça demais pra corrigir todos, são MUUUUUUUUITOS erros mesmo kkkkkk

Se você quiser, eu mostro ele pra vc ^^

luxury-ats.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo