Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, você pode me ajudar a criar um server 10.5x ? Por Favor, não consigo nunca, e eu queria saber se só funciona com site..

• Posso. Não, existe servidores MYSQL e SQLITE. 

• Você poderia me indicar um mapa de preferencia global, SQLite com tudo necessario pra download? não consigo achar..

Postado

Quem tiver afim de um VPS é melhor comprar do que esperar essa BOA AÇÃO AI.. simplesmente do nada o cara mudou a senha do VPS, e ainda bem que não estava rodando o servidor, ainda estava montando.. acredite quem quiser isso é apenas papo furado até excluir e bloquear no face o mlk fez isso!

merecia era um BAN do forum pra deixar de ser otário.

Postado
  • Autor

Quem tiver afim de um VPS é melhor comprar do que esperar essa BOA AÇÃO AI.. simplesmente do nada o cara mudou a senha do VPS, e ainda bem que não estava rodando o servidor, ainda estava montando.. acredite quem quiser isso é apenas papo furado até excluir e bloquear no face o mlk fez isso!

merecia era um BAN do forum pra deixar de ser otário.

Ainda tenho que ler isso. Deveria nem te responder pelo fato de te ceder algo e você vim dizer isso aqui de mim, primeiro. Meu facebook que você tinha me adicionado para "contato" tinha 200 amigos, criei por causa do meu ex-namoro que minha mina batia mal, criei outro só p amigos pessoais "com menos mulheres". Assim que terminei desativei um e ativei o outro, que tenho 1.200 amigos. 

2º a primeira vez que você me disse que o vps não tava ligando, o vps pingava normal, porém voce fez cagada e formatei a maquina, 2º o vps ainda tá lá com o mesmo nome/usuario/senha. Depois de 1 semana, sem está sendo utilizado eu emprestei pra outro cara, que está fazendo uso. Antes de vir aqui me caluniar você mal tentou me mandar uma msg, ou pm, ou me procurar dnv no facebook até no skype. Enfim. 

Postado

Quer que eu poste os prints aqui das MSGS no Face? aaah brother não vem fazer cu doce não, você simplesmente não cumpre o que falar e quer pagar de bom moço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo