Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

hehehe eu fiz testar no tfs 0.3.6, ele deu erro dizendo que não tem words kk dai eu coloquei a string de words e colocar umas palavras de site para testar 

Tou usando 0.3.6 e Ta funcionando -q

• Respostas 33
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim! Desde o mesmo feito pelo luan nas sources, esse sistema possui essa coisa chata que é bloquear strings concatenadas com as que estao nas tabelas. Morgaroth possui "org"; Internet possui "ne

• Então, antes de eu ver o teu post eu estava estudando a função no manual. O seu script ficou correto, porém você adicionou um return true em uma função em que qualquer palavra digitada pelo player, ex

• Haha obg desculpa acesso123, no momento estou sem internet mas em breve eu atualizo o tópico.

Posted Images

Postado
  • Autor

@Atualizado : agora você pode personalizar os pontos. ex : youtube.com youtube,com youtube;com youtube:;com youtube~com youtube-com

obs : não use espaço " " na tabela prev.

• 3 years later...
Postado
  • Autor
11 horas atrás, You Know Nothing disse:

Funciona apenas se for por exemplo: "otserv.com" , agora se ele falar: "otserv . com" já não bloqueia!

@Lyu

Olá @You Know Nothing, vejo que você está afim de utilizar este meu script por mais antigo que seja. Bom, aqui está a correção para o seu problema :

local domains = {'org', 'no-ip', 'net', 'com', 'pl', 'biz', 'servegame', 'br', 'sytes', 'info'}
local symbols = {'.', ',', ';', '-'}

function onSay(cid, words)
    for _, w in ipairs(domains) do
        for _, s in ipairs(symbols) do
            if(words:lower():gsub(' ', ''):find(s .. w, 1, true)) then
                return doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem permissão para divulgar outros servidores.')  
            end
        end
    end
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo