Postado Julho 27, 2015 9 anos hehehe eu fiz testar no tfs 0.3.6, ele deu erro dizendo que não tem words kk dai eu coloquei a string de words e colocar umas palavras de site para testar Tou usando 0.3.6 e Ta funcionando -q
Postado Julho 27, 2015 9 anos Autor @Atualizado : agora você pode personalizar os pontos. ex : youtube.com youtube,com youtube;com youtube:;com youtube~com youtube-com obs : não use espaço " " na tabela prev.
Postado Março 29, 2019 6 anos Funciona apenas se for por exemplo: "otserv.com" , agora se ele falar: "otserv . com" já não bloqueia! @Lyu Editado Março 30, 2019 6 anos por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2019 6 anos Autor 11 horas atrás, You Know Nothing disse: Funciona apenas se for por exemplo: "otserv.com" , agora se ele falar: "otserv . com" já não bloqueia! @Lyu Olá @You Know Nothing, vejo que você está afim de utilizar este meu script por mais antigo que seja. Bom, aqui está a correção para o seu problema : local domains = {'org', 'no-ip', 'net', 'com', 'pl', 'biz', 'servegame', 'br', 'sytes', 'info'} local symbols = {'.', ',', ';', '-'} function onSay(cid, words) for _, w in ipairs(domains) do for _, s in ipairs(symbols) do if(words:lower():gsub(' ', ''):find(s .. w, 1, true)) then return doPlayerSendCancel(cid, 'Você não tem permissão para divulgar outros servidores.') end end end end
Postado Março 30, 2019 6 anos @Lyu Você é um Deus! Testei e deu certo. ps: insisti no seu pois sou um grande apreciador dos seus scripts xD Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.