Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Esse Codigo Ele bloquea menssagem Com espaço e tals, Mas bloquea Palavras Tipo "Dormi Com Sono Hoje"

sim por causa do "com". Use o script editado pelo Wise, ele postou aqui na primeira página.

• Respostas 33
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim! Desde o mesmo feito pelo luan nas sources, esse sistema possui essa coisa chata que é bloquear strings concatenadas com as que estao nas tabelas. Morgaroth possui "org"; Internet possui "ne

• Então, antes de eu ver o teu post eu estava estudando a função no manual. O seu script ficou correto, porém você adicionou um return true em uma função em que qualquer palavra digitada pelo player, ex

• Haha obg desculpa acesso123, no momento estou sem internet mas em breve eu atualizo o tópico.

Posted Images

Postado

Não funcionou no meu! Só coloquei pra testar, realmente não funcionou! me disseram que por lua não dá para fazer um completo, tipo se eu dizer ".com" vai proibibir a mensagem, mas se eu dizer "www.algo.com" não vai funcionar! então a melhor forma é por source mesmo! eu adicionei um que o Bruno (Comedinha) postou, que eu posso usar qual quer palavra que eu configurar no config.lua!

Editado por Summer Slyer (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado
  • Autor

Não funcionou no meu! Só coloquei pra testar, realmente não funcionou! me disseram que por lua não dá para fazer um completo, tipo se eu dizer ".com" vai proibibir a mensagem, mas se eu dizer "www.algo.com" não vai funcionar! então a melhor forma é por source mesmo! eu adicionei um que o Bruno (Comedinha) postou, que eu posso usar qual quer palavra que eu configurar no config.lua!

Entendo, mas talvez possa ser que seu ot não tenha os filtros nas sources assim como o tfs 0.4 tem. Também porque eu só testei nele, então eu não sei o que posso fazer por você. Mas o que utilizo em lua é 100% e bloqueia tudo mesmo, seja a mensagem escrita apenas ".com" ou "www.google.com" ou até mesmo "hhjsjsjs .....com", também bloqueia com vírgulas "test ,,,com" ou com ponto e vírgula "ajjaj ;com".

Isso porque o filter quotation faz uma busca em toda a string.

Postado

hehehe eu fiz testar no tfs 0.3.6, ele deu erro dizendo que não tem words kk dai eu coloquei a string de words e colocar umas palavras de site para testar 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado
  • Autor

hehehe eu fiz testar no tfs 0.3.6, ele deu erro dizendo que não tem words kk dai eu coloquei a string de words e colocar umas palavras de site para testar

Aah, nunca usei 0.3.6 rs, talvez seja por isso o erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo