Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor Esse Codigo Ele bloquea menssagem Com espaço e tals, Mas bloquea Palavras Tipo "Dormi Com Sono Hoje" sim por causa do "com". Use o script editado pelo Wise, ele postou aqui na primeira página.
Postado Julho 25, 2015 9 anos Não funcionou no meu! Só coloquei pra testar, realmente não funcionou! me disseram que por lua não dá para fazer um completo, tipo se eu dizer ".com" vai proibibir a mensagem, mas se eu dizer "www.algo.com" não vai funcionar! então a melhor forma é por source mesmo! eu adicionei um que o Bruno (Comedinha) postou, que eu posso usar qual quer palavra que eu configurar no config.lua! Editado Julho 25, 2015 9 anos por Summer Slyer (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor Não funcionou no meu! Só coloquei pra testar, realmente não funcionou! me disseram que por lua não dá para fazer um completo, tipo se eu dizer ".com" vai proibibir a mensagem, mas se eu dizer "www.algo.com" não vai funcionar! então a melhor forma é por source mesmo! eu adicionei um que o Bruno (Comedinha) postou, que eu posso usar qual quer palavra que eu configurar no config.lua! Entendo, mas talvez possa ser que seu ot não tenha os filtros nas sources assim como o tfs 0.4 tem. Também porque eu só testei nele, então eu não sei o que posso fazer por você. Mas o que utilizo em lua é 100% e bloqueia tudo mesmo, seja a mensagem escrita apenas ".com" ou "www.google.com" ou até mesmo "hhjsjsjs .....com", também bloqueia com vírgulas "test ,,,com" ou com ponto e vírgula "ajjaj ;com". Isso porque o filter quotation faz uma busca em toda a string.
Postado Julho 25, 2015 9 anos hehehe eu fiz testar no tfs 0.3.6, ele deu erro dizendo que não tem words kk dai eu coloquei a string de words e colocar umas palavras de site para testar Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor hehehe eu fiz testar no tfs 0.3.6, ele deu erro dizendo que não tem words kk dai eu coloquei a string de words e colocar umas palavras de site para testar Aah, nunca usei 0.3.6 rs, talvez seja por isso o erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.