Postado Março 30, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, You Know Nothing disse: @Lyu Você é um Deus! Testei e deu certo. ps: insisti no seu pois sou um grande apreciador dos seus scripts xD Obrigado Muito obrigado pelo reconhecimento!
Postado Março 30, 2019 6 anos @Lyu Só um detalhe Lyu, por exemplo, se não houver nenhum " . " o player consegue dizer a palavra, por exemplo servegame Só bloqueia se vier acompanhado de algo, tem como bloquear das duas formas juntas? -- Edit: Esquece falei besteira, se não o player não consegue falar varias coisas tipo " to com pk" Mas se tivesse como bloquear 100% algumas palavras, como baiak, nunca conseguir incluir em nenhuma frase, nem que seja a palavra sozinha, resolveria meu problem Editado Março 30, 2019 6 anos por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2019 6 anos Autor 7 minutos atrás, You Know Nothing disse: @Lyu Só um detalhe Lyu, por exemplo, se não houver nenhum " . " o player consegue dizer a palavra, por exemplo servegame Só bloqueia se vier acompanhado de algo, tem como bloquear das duas formas juntas? tem sim, porém o script está adaptado para a concatenação com pontos, porque um tempo atrás lembro que havia um problema de palavras, por exemplo "internet' que contém "net" e bloqueava a mesma. Se eu arranjar um tempinho, posso dar uma olhada nesse detalhe e qualquer coisa, atualizo o script.
Postado Março 30, 2019 6 anos @Lyu Outro detalhe interessante: Ele só bloqueia se a palavra bloqueada, vier tiver depois de: " , . ; " etc Se vier a palavra antes dos: " . , ; "não funciona Ex: baiak. (não bloqueia) .baiak (bloqueia) Editado Abril 1, 2019 6 anos por You Know Nothing (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.