Postado Julho 16, 2015 9 anos Bom dia galera do Tk estou com um pequeno erro aki no meu endvip e efeitovip. quando o player compra vip ele e relogado e ganha um efeito que fica saindo de cima dele dizendo que ele e vip , mas quando a vip do player acaba esse efeito nao sai ele continua e o endvip nao ta funcionando ele nao teleporta o player caso a vip do player acabe. Agradecido desde de ja System vip function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados 30 dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem 30 dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveCreature(cid) end return TRUE end Endvip local key = {13540, 13550} -- storages local default = 1 -- default town id function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, key[1]) < os.time() and getPlayerStorageValue(cid, key[2]) > 0 then doPlayerSetTown(cid, default) setPlayerStorageValue(cid, key[2], -1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(default)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") end return true end function onLogout(cid) return getPlayerStorageValue(cid, key[1]) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, key[2]) < 1 and setPlayerStorageValue(cid, key[2], 1) or true end Efeitovip local effect = 27 -- Efeito que vai usar local storage = 13540 -- Storage que o player precisa ter local tempo = 7 -- Tempo em segundos function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() >= 1 then SendEffect(cid) end return TRUE end function SendEffect(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "VIP!", TEXTCOLOR_RED) addEvent(SendEffect, tempo*1000, cid) return TRUE end
Postado Julho 16, 2015 9 anos No seu mapa existe a Town 1 ? Para verificar vai até -> Map -> Edit Town ( Ou Aperta CTRL + T ) e verifica. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 17, 2015 9 anos Autor Boa noite mano eu coloquei aki mas mesmo assim nao desloga o player nao #up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.