Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Nome do projeto: Mytril ATS
Versão: 8,60
Mapa: Tibia completa 8,60 Real Mapa

Breve introdução sobre mim: Meu nome é Bruno, eu sou brasileiro, mas que vivo nos EUA, e atualmente estou cursando Ciência da Computação. 
Meu primeiro projeto Tibia real (eu tinha 16 anos) foi o Mytril ATS, provavelmente por volta de 2011, onde de alguma forma eu reuniram-se para colocar um servidor com 8,60 auge de 400 jogadores em (duraram cerca de 7 meses). Em seguida, no início desse semestre, comecei a trabalhar no meu 7,72 com base no OT Hire trunk, que foi um sucesso de alguma forma, atingiu um pico de  210. Este projecto é suposto ser um ambiente limpo do 8.6 com alguns materiais personalizados, como vou falar sobre em breve.

Mapa:
-100% (?) Real 8,6 Tibia Mapa, todos incluse (razachai, zao, etc ...). Não haverá cidades editados como Oken, Pyr, ..., mas vou expandir respaws originais (exemplos: Demons de Edron, Heros, black knights, hydras, poi /ank dragons, etc..), e retirar todos os monstros do rookguard, e fazer respaw espalhados por la para caçar.
-Novos Missões.
-Respaws 2x mais rápido

Tasks:
Eu gosto de Tasks. NPC G. Adams neste servidor funciona exatamente como Tibia global. Todas as tarefas de recompensas foram multiplicados até 80x (exemplo: recompensa hidra é exp 800k). Os pontos de tarefa continuará a ser utilizada para nivelar ranks, mas também será adicionado na conta do jogador como premium points. Significado, sendo repetitivo, que os premium points pode ser adquiriu o controle por completar tarefas.

Donate:
Só para terminar esta parte rápida, todos os itens na loja de um jogador será capaz de adquire ingame e premium points tambem.

Gaming stuff:
Cast system
War system:
-Quest Log 100%
-Advance save (não, ou rollback mínimo, se acontecer de falhar)
-Auto Raids
-Levers Para comprar poções (mas para acessá-lo você precisa para terminar a quest, como a postman quest)

Gameplay do jogador:
- Nível sem proteção, mas bless de graça e automática até o nível 30
- ao upar: mp -full / hp no lvl up, e cc recompensa
- Addon Bonus (nada a extremo)
-Stamina Recupera 2x mais rápido (ambos normal e verde)
-Party Exp: com bônus de 15% na exp

Vocs:
-todos: + 15% de velocidade de atk
-knight: + 15% atk, 10% def (magia e normal), 10% de cura
-paladin: + 15% de atk, curar 10%, 10% magia def, 5% def
-mages: + 15% dmg mágica, curar 15%, 15% magia def
-NOTA: Pode parecer muito, mas não é

Frag sistema:
-red/black duração: 7 dias
-frags para red: 7
-frags para black: 14
-Nota: não há frags semanais ou mensais, apenas diário

Rates:
magic: 10
skills: 30
loots: 3
staged exp: fácil de chegar até lvl 120, e, em seguida, começando a ficar legal, e terminar com 1,5 em 300+

Site agora está trabalhando ainda. Estou terminando de mapear antes de começar no site.

criticas?

Agradecemos antecipadamente, espero que ver todos vocês lá!
Postado

Muito bom Bruno, qualquer coisa com o designer do site e só chamar ;D

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

- Projetando sua diversão !

Steam_Button.png

- Minha Steam, adiciona lá :D

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo