Postado Julho 19, 2015 9 anos Boa noite, hoje eu notei uma mensagem de erro que apareceu recentemente em meu server, aparentemente tudo funciona perfeitamente, no comando de reload items aparece assim: [21:25:57.541] [Notice - Game::reloadInfo] Reload type does not work. [21:25:57.541] > Loading firstitems.xml... done, but disabled. [21:25:57.571] > Loading ZaoShard.xml... done. [21:25:57.571] > 2 mods were loaded (1 disabled). O que será isso? Alguem poderia me ajudar? Quando eu dou reload em qualquer outra coisa nao acontece nada de erro, só em items mesmo, e o engraçado que o servidor carrega perfeitamente sem nenhuma mensagem de erro.
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Agora porque será que parou de funcionar? Como posso consertar? Eu não mexi em nada no arquivo reload.lua e nem em talkactions nenhuma, usei muitas e muitas vezes esse comando em meu server e nunca deu erro... ou eu to louco vai saber... Editado Julho 19, 2015 9 anos por onix (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos Agora porque será que parou de funcionar? Como posso consertar? Eu não mexi em nada no arquivo reload.lua e nem em talkactions nenhuma, usei muitas e muitas vezes esse comando em meu server e nunca deu erro... ou eu to louco vai saber... [Notice - Game::reloadInfo] Reload type does not work. Precisamos de mais detalhes para saber porque ocorre isso. Loading firstitems.xml... done, but disabled. Isso nao é erro, é uma notificação. Um arquivo em: SeuServer\mods\firstitems.xml está desativado Loading ZaoShard.xml... done. Isso é uma notificação tambem, isso é absolutamente normal 2 mods were loaded (1 disabled). Outra notificação que é normal, está te avisando que existem 2 mods no seu server e 1 desativo(provavelmente o firstitems.xml) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.