Postado Julho 19, 2015 10 anos Boa noite, hoje eu notei uma mensagem de erro que apareceu recentemente em meu server, aparentemente tudo funciona perfeitamente, no comando de reload items aparece assim: [21:25:57.541] [Notice - Game::reloadInfo] Reload type does not work. [21:25:57.541] > Loading firstitems.xml... done, but disabled. [21:25:57.571] > Loading ZaoShard.xml... done. [21:25:57.571] > 2 mods were loaded (1 disabled). O que será isso? Alguem poderia me ajudar? Quando eu dou reload em qualquer outra coisa nao acontece nada de erro, só em items mesmo, e o engraçado que o servidor carrega perfeitamente sem nenhuma mensagem de erro.
Postado Julho 19, 2015 10 anos Autor Agora porque será que parou de funcionar? Como posso consertar? Eu não mexi em nada no arquivo reload.lua e nem em talkactions nenhuma, usei muitas e muitas vezes esse comando em meu server e nunca deu erro... ou eu to louco vai saber... Editado Julho 19, 2015 10 anos por onix (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 10 anos Agora porque será que parou de funcionar? Como posso consertar? Eu não mexi em nada no arquivo reload.lua e nem em talkactions nenhuma, usei muitas e muitas vezes esse comando em meu server e nunca deu erro... ou eu to louco vai saber... [Notice - Game::reloadInfo] Reload type does not work. Precisamos de mais detalhes para saber porque ocorre isso. Loading firstitems.xml... done, but disabled. Isso nao é erro, é uma notificação. Um arquivo em: SeuServer\mods\firstitems.xml está desativado Loading ZaoShard.xml... done. Isso é uma notificação tambem, isso é absolutamente normal 2 mods were loaded (1 disabled). Outra notificação que é normal, está te avisando que existem 2 mods no seu server e 1 desativo(provavelmente o firstitems.xml) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.