Postado Julho 19, 2015 9 anos Bom galera eu queria a ajuda muito a ajuda de vcs, estou fazendo meu poketibia que se chama Pokémon Fênix, mas só que eu queria criar o meu server do zero, "Como assim do zero?" eu quero fazer meu server sozinho com site e client, eu queria a ajuda de vocês para me ajudar me falando como conseguir fazer ele todo do zero respondendo a algumas perguntas: (Sei que vc irá ter preguiça de ler tudo mas leia tudo pf) 1. Eu aprendi a fazer a Database,exe,.spr e .dat, Como eu crio o meu pic? 2.Como que eu ligo meu client com meu server depois de eu ter feito eles? Outras perguntas: Como faço parecer que o Claydol está flutuando ao invés de andando? Como eu consigo um spritter e mapper bom que faça o trabalho por ajudar?
Postado Julho 19, 2015 9 anos Criar do "0" realmente não é fácil mais é bastante gratificante, boa sorte - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 19, 2015 9 anos O ideal seria voce pegar uma base(PDA) e ir editando ao seu gosto 2) O seu client é Old ou OTC? Outras perguntas: Você precisa trocar a sprite do pokemon, para uma que ele esteja flutuando O jeito mais facil para fazer alguem te ajudar é bonificando ela ou talvez uma pessoa faça gratuitamente mas demora para achar alguem assim. Em nosso forum tem como voce pedir ajuda com trabalhos pequenos e nos ajudarem voce. Alem de tudo isso, é bom voce fazer as coisas por conta propria(eu prefiro, e tambem peço ajuda no nosso forum) Editado Julho 19, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor eu estou fazendo com o old, obrigado pela as respostas, eu estou fazendo um poketibia, ja está todo planejado, só falta eu saber fazer ele do zero,totalmente do zero, e enquanto ao pessoal que quiser me ajudar e só entrar em contato
Postado Julho 19, 2015 9 anos Hmm interresante. é preferivel fazer com o client OTC pois ele é mais flexivel alem de ter "graficos" melhores. Usar uma base(PDA) é muito aconselhavel, pois facilita em grande escala ai é só voce fazer as modificações ao seu gosto. Talvez eu possa te ajudar no seu server mas não sei por quanto tempo Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.