Postado Julho 19, 2015 9 anos Adicionei novos efeitos no servidor, no .dat/.spr, nas source e no 000-constant.lua, porém, os efeitos não aparecem, já tinha adicionado um antes e funcionou tudo certo, mas agora está ocorrendo esse problema, o efeito funciona se eu substituir um já existente. Não sei onde está o problema, já que estou fazendo tudo certo, já revisei os passos várias vezes para ver se não era erro meu, e não encontrei nada errado. Aqui vai o final dos arquivos: tools.cpp {"dragonhead", MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD}, {"oldmortarea", MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA}, {"miniexplosion", MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION}, {"hitbuff", MAGIC_EFFECT_HITBUFF} const.h MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45, //69 MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA = 0x46, //70 MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION = 0x47, //71 MAGIC_EFFECT_HITBUFF = 0x48, //72 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_HITBUFF, 000-constant.lua CONST_ME_INSECTS = 68 CONST_ME_OLDMORT_AREA = 70 CONST_ME_MINI_EXPLOSION = 71 CONST_ME_HITBUFF = 72 CONST_ME_NONE = 255 CONST_ME_LAST = CONST_ME_HITBUFF No caso, OLDMORT_AREA foi um efeito que adicionei a uns meses atrás e está funcionando perfeitamente, agora esses dois últimos, MINI_EXPLOSION e HITBUFF não pegam, já testei no OTC e no OLD Client. Alguém sabe o problema? up
Postado Julho 19, 2015 9 anos Solução apaga tudo da pasta obj e recompila se não, não vai ter efeito devido o cache dos códigos antigos. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.