Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 20/07/2015 em 18:29, xWhiteWolf disse:

agr vai

Conteúdo Oculto

voce poderia adcionar um aviso (alguma mensagem) e depois de x segundos a magia sair? queria adcionar essa spell a um monstro, seria de grande ajuda!

• 2 years later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não testei mas vê aí  local config = { velocidade = 350, -- intervalo entre os giros (quanto menor, mais rapido) hits = 24, -- quantos hits vai dar msg = "Frozen Orb", -- msg ao soltar a spell key =

• agr vai

• nois po <3 auhuha curto ajudar o pessoal aqui ^=^

Postado
Em 20/07/2015 em 02:43, Sekk disse:

Bom gente, eu tava vendo o script Frozen Orb do @xWhiteWolf, e eu pedi pra ele editar a spell, pra orb seguir o player que castou a spell, ele disse pra ver o script do Maxwellden, mas não achei nada, então resolvi criar um tópico pedindo pra que alguém possa resolver esse meu pedido, ai vai o tópico do Frozen Orb do xWhiteWolf:

AQUI

Então eu gostaria que os efeitos da magia, seguissem o player que castou a spell, e que retirassem aquele orb em baixo do player, ficou estranho kkkkk.

Bom os efeitos continuariam girando em volta do player, e os danos seriam causados ao redor do player, e não no local de onde ele castou.

Bom, é isso!

Obrigado desde já!

funciona em 1.3? alguem pode converter?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo