Postado Agosto 23, 2019 5 anos Em 20/07/2015 em 18:29, xWhiteWolf disse: agr vai Conteúdo Oculto voce poderia adcionar um aviso (alguma mensagem) e depois de x segundos a magia sair? queria adcionar essa spell a um monstro, seria de grande ajuda!
Postado Janeiro 24, 2022 3 anos Em 20/07/2015 em 02:43, Sekk disse: Bom gente, eu tava vendo o script Frozen Orb do @xWhiteWolf, e eu pedi pra ele editar a spell, pra orb seguir o player que castou a spell, ele disse pra ver o script do Maxwellden, mas não achei nada, então resolvi criar um tópico pedindo pra que alguém possa resolver esse meu pedido, ai vai o tópico do Frozen Orb do xWhiteWolf: AQUI Então eu gostaria que os efeitos da magia, seguissem o player que castou a spell, e que retirassem aquele orb em baixo do player, ficou estranho kkkkk. Bom os efeitos continuariam girando em volta do player, e os danos seriam causados ao redor do player, e não no local de onde ele castou. Bom, é isso! Obrigado desde já! funciona em 1.3? alguem pode converter?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.