Postado Julho 20, 2015 10 anos Olá pessoal estou aqui por que preciso de informaçoes sobre hospedagem de servidor. Eu estou com um servidor de Narutibia que editei e queria saber qual hospedagem para meu servidor seria bom pra nao da lag. Meu Servidor: 1° Não vai ter site vou criar um blog para o servidor. 2° Eu quero uma hospedagem so para o ip do meu server tipo comprar a host pegar o ip colocar no config.lua e deixar online. 3° Mapa não e tão grande. Queria que me explicaçem um pouco de como mexer na minha hospedagem. Eu quero uma hospedagem que n custe tão caro e que não de lag para os player nao reclamarem. E tambem quero que explique como hospedar meu servidor tipo pagar pegar o ip add o ip no config as paradas tudo para deixar ele online obrigado 4 dias de +REP para quem me ajudar.
Postado Julho 20, 2015 10 anos Bem, estou meio confuso com isso, mas é o seguinte: 1º Depende da média de players que vão entrar no seu Game 2º Você vai comprar o seu serviço, colocar o seu servidor dentro desse Vps e liga-ló normalmente, depois é só fechar o programa que o seu servidor continua ligado 3º Para mecher na sua hospedagem dependendo se for Windows/Linux a Windows é bem simples, é praticamente a mesma coisa de você estar mechendo no seu PC, só que um PC virtual. 4º Mapa não tem problema se for grande o pequeno. Desculpe se não esclareci suas dúvidas, fiquei um pouco confuso nesse Post Sugestão: Eu tenho meu servidor e meu dedicado simples aguenta tranquilamente 40 players, se quiser saber qual é só mandar uma MSG
Postado Julho 20, 2015 10 anos weblara.com.br/ Vps muito boa, e barata. a questão de meche, tbm tenho duvida quem puder ajuda agradeço. Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Julho 20, 2015 10 anos WEBLARA preço justo. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 20, 2015 10 anos Ahhh, então é muito simples 1º Assim que e você pagar o seu VPS eles vão te enviar um Email contendo as informações do seu VPS (IP/Log/Senha) 2º Pesquise esse programa no seu computador ( Conexão da Área de trabalho remota ), 3º agora clique nele, feito isso ele irá abrir uma aba Onde a seta preta está apontando você irá colocar o IP que o site te entregar, feito isso basta clicar em conectar. 4º Irá abrir uma aba parecida com esta 5º Em "Nome do usuário" você coloca o login que o seu serviço vai te entregar . e em "Senha" você coloca a senha que o seu serviço vai te entregar . feito isso Clique em "OK" 6º Irá abrir o seu dedicado, então basta clicar no navegador padrão e baixar o seu servidor (Você hospeda ele em algum site para baixar pelo dedicado)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.