Postado Julho 20, 2015 9 anos Obrigado Esclareceu Minha Dúvida Editado Julho 20, 2015 9 anos por gabriellopes (veja o histórico de edições) Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Cara so não entendi a ultima parte tipo. Eu vou up meu servidor e meu client em um site e baixar pelo pc remoto pra o servidor ficar no computador remoto e ?
Postado Julho 20, 2015 9 anos Weblara é Barata mais n tem proteção, ja vi 2 vps deles que Da 1 attack, a Vps reinicia sozinha, Nao recomendo !
Postado Julho 20, 2015 9 anos Pedro, você vai colocar o IP que eles entregarem no Config.lua, compactar a pastar do servidor e jogar no mediafire ou qualquer outro servidor para baixar, ai você pega o link do Download e coloca no navegador que terá no VPS ( provavelmente Internet Explore) depois que baixar no VPS é só extrair e ligar... E sobre o client: Basta fazer um novo client no vapus.net com o IP do config.lua ( no caso o IP que te entregarem ) depois é só colocar o client no mediafire/4shared/mega, tanto faz e divulga-lo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.