Postado Julho 20, 2015 10 anos Fala galera eu tenho um servidor de dbo que é 8.60 mais contem bugs que não sei como resolver já fiz de todas maneiras que sei e não consegui. Os sistemas que não estou conseguindo e de adicionar efeito de raio como o do dbo br acho que todo mundo já viu e o efeito da magia 400 que quando solta aparece so o hit mais não aparece a magia !!! se alguem souber como arrumar agradeço desde já !!!!
Postado Julho 22, 2015 10 anos Autor sim isso mesmo solta a magia mais o effect não aparece como fasso para arrumar isso ?
Postado Julho 22, 2015 10 anos Segue esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/45033-aumentar-effects-z-na-source-ate-256/ ele ensina aumentar o limite de effect z, que no caso são os magic effect mas é so fazer o mesmo procedimento para o effect x que são os distances effects OBS: precisa das source
Postado Julho 22, 2015 10 anos Autor Então voce poderia me ajudar via skype pois tem algumas coisas que nao estou conseguindo achar se poder agradeço !!! Meu skype e Alax Jone Editado Julho 22, 2015 10 anos por jonejoker (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.