Postado Julho 20, 2015 10 anos Script para o pokemon do player ser atacado,pois essa script só o player está tomando dano,e quero que o pokemon e o player tomen dano,obg. -- config by uotl£ -- distancia contando os quadros no chao ate chegar a parede resumo tamanho do raio -- lado_raio 1 ->> 2 <<-- 3 / \ 4 | -- | \ / effect = efeito pos = posição dano = porcentagem do dano local config = { {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 997, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1}, {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 970, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1}, {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 979, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1}, {effect = 15,pos = {x = 1084, y = 988, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 4}, } -- config by uotl£ function onThink(cid, interval, lastExecution) atirador () return true end function atirador () for sinal, valor in pairs(config) do for i = 1,valor.distancia do if valor.lado_raio == 1 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255} elseif valor.lado_raio == 2 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255} elseif valor.lado_raio == 3 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z,stackpos=255} elseif valor.lado_raio == 4 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z,stackpos=255} end tmp = getThingFromPos(check) if(tmp.uid ~= 0) then if isPlayer(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then" p = (getCreatureMaxHealth(tmp.uid)/100)*valor.dano doCreatureAddHealth(tmp.uid, -p) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tmp.uid), math.ceil (p),145) end end end end end
Postado Julho 20, 2015 10 anos Serio isso? o Notle "Perdao" colocou no script a seguinte Frase: if isPlayer(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then" - Troca a linha de cima por essa aqui: if isPlayer(tmp.uid) or isCreature(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then" - Explicando: if isPlayer(tmp.uid) or isCreature(tmp.uid) then == Se o Player ou Monstro Forem atacados então "Remove a Vida" Editado Julho 20, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2015 10 anos -- config by uotl£ -- distancia contando os quadros no chao ate chegar a parede resumo tamanho do raio -- lado_raio 1 ->> 2 <<-- 3 / \ 4 | -- | \ / effect = efeito pos = posição dano = porcentagem do dano local config = { {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 997, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1}, {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 970, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1}, {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 979, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1}, {effect = 15,pos = {x = 1084, y = 988, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 4}, } -- config by uotl£ function onThink(cid, interval, lastExecution) atirador () return true end function atirador () for sinal, valor in pairs(config) do for i = 1,valor.distancia do if valor.lado_raio == 1 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255} elseif valor.lado_raio == 2 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255} elseif valor.lado_raio == 3 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z,stackpos=255} elseif valor.lado_raio == 4 then doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z},valor.effect) check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z,stackpos=255} end tmp = getThingFromPos(check) if(tmp.uid ~= 0) then if isCreature(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then" p = (getCreatureMaxHealth(tmp.uid)/100)*valor.dano doCreatureAddHealth(tmp.uid, -p) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tmp.uid), math.ceil (p),145) end end end end end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.