Postado Julho 28, 2015 9 anos Testou o do amigo ae Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 28, 2015 9 anos Mude getThingPosition Para getThingPos Em todos os lugares que o getThingPosition aparece. Se continuar com outro erro mande o erro, mas pelo menos esse irá sair... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 30, 2015 9 anos Autor nao tem nenhum no script... @up @Resolvido era apenas colocar as tags no items.xml não precisa do script.
Postado Julho 30, 2015 9 anos á Tibia King's! Reflect System[0.1] Função Ao ser obtido um item que possua o atributo Reflect o player será capaz de refletir danos Fisicos e Mágicos ao mesmo tempo. A idéia geral desse script é bem simples mesmo. Quando o player receber um damage de uma criatura (monstro ou player) esse attack será refletido em uma certa porcentagem.Exemplo:22:46 You see a golden amulet. It weighs 8.30 oz. [Reflect: 80%] Obs¹: Os items pode ser acumulativo. Ou seja, se o amuleto der 10% de reflect e o ring der 35%. O player possuirá um Reflect = 45%. [MOD]reflectSystem.xml<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><mod name="Reflect System" version="0.1" author="Aluccard" contact="" enabled="yes"> <description> Script que funciona para refletir danos para as creatures que o atacar. </description> <event type="login" name="regReflectDamage" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"ReflectDamage") return true end ]]></event> <event type="statschange" name="ReflectDamage" event="script"><![CDATA[ local slotPos = {CONST_SLOT_NECKLACE, CONST_SLOT_FEET, CONST_SLOT_RING} function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local reflectPercent = 0 local dmg = value local playerPos = getCreaturePosition(cid) local attackerPos = getCreaturePosition(attacker) for i = 1, #slotPos do if getPlayerSlotItem(cid, slotPos).uid > 1 then if getItemReflectPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos).uid) then reflectPercent = reflectPercent + getItemReflectPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos).uid) end end end if reflectPercent > 0 then dmg = math.ceil(-value*((100-reflectPercent)/100)) if (dmg < 0) then doCreatureAddHealth(cid, dmg) doSendAnimatedText(playerPos, -dmg, COLOR_RED) doSendMagicEffect(playerPos, 0) else doSendMagicEffect(playerPos, 3) end dmg = math.ceil(-value*(reflectPercent/100)) if (dmg < 0) then doCreatureAddHealth(attacker, dmg) doSendAnimatedText(attackerPos, -dmg, COLOR_RED) doSendDistanceShoot(playerPos, attackerPos, CONST_ANI_SMALLHOLY) end else return true end end]]></event></mod> Obs²: O código está meio enferrujado, mas funciona. Como podes ver o sistema está na versão 0.1 e irá ser atualizada com o tempo. ReflectLib.luafunction getItemReflectPercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "reflectPercent")endfunction doPlayerAddReflectedItem(cid, itemid, percent)local item = doPlayerAddItem(cid, itemid)doItemSetAttribute(item, "description", "[Reflect: "..percent.."%]")doItemSetAttribute(item, "reflectPercent", percent)end Obs³: Para adicionarmos novos items com o atributo Reflect usamos o comando doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent). {itemid = id do item escolhido / percent = porcentagem do reflect} Creio que não esqueci de nada. Qualquer dúvida é só postar! Sem mais,Aluccard. site acesse:http://rexwar.esy.es se te ajudei mi ajude com um like canal do youtube:https://www.youtube.com/channel/ blog:http://yakinhotutoriais.blogspot.com.br/ site acesse:http://rexwar.esy.es 0 comentários:
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