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Opa, caso alguém esteja afim de me ajudar é o seguinte :

Como crio um NPC que tem 2 opções de lugares que ele irá levar? Ex:

Player: Hi
NPC : Olá, posso te levar para os seguintes lugares "ilha 1" ou "ilha 2", qual desejá ir?
Player : Ilha 1 (Dai o player é levado até as coordenadas da ilha 1"

Não sei se entenderam, mais caso possam ajudar agradeço.

Abraços...

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

                                                                                                                                                                                          - Projetando sua diversão !

 

 

                                                                             

                                                                                                

 

                                                                                   Steam_Button.png

                                                                                             - Minha Steam, adiciona lá :D

               
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Em "Data/npc/scripts", nome_do_arquivo.lua:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
        local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
        NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

        function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
        function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
        function onCreatureSay(cid, type, msg) 	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
        function onThink() 						npcHandler:onThink() end

	local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'thais'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you seek a passage to Thais for free?'})
        travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=32310, y=32210, z=6} })
        travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})

    local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'carlin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Carlin for free?'})
        travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=32387, y=31820, z=6} })
        travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve you some time.'})

        keywordHandler:addKeyword({'sail'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Where do you want to go? To Carlin, Ab\'Dendriel, Edron, Venore, Port Hope, Liberty Bay, Yalahar and Svargrond.'})
        keywordHandler:addKeyword({'job'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I am the captain of this ship.'})
		keywordHandler:addKeyword({'captain'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I am the captain of this ship.'})
       
        npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Em "Data/npc", nome_do_npc.xml:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NOMEDONPC" script="data/npc/scripts/nome_do_arquivo.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="138" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="0"/>
	<parameters>
	    <parameter key="message_greet" value="Welcome on board, |PLAYERNAME|. Where can I {sail} you today??"/>
	</parameters>
</npc>

Ai é só você configurar tudo no script, destino, preço, msg, etc...

Se tiver algum problema, me avise.

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