Postado Julho 21, 2015 9 anos Cara pareçe ser lezeira mas onde encontro a paste ou arquivo que fica o systema vip ? Como o player consegue a VIP? Se for por comando é em "Data/talkactions", se for por item fica em "Data/actions". Você pode abrir o arquivo.xml das pastas citadas e verificar qual o script que dá a VIP ao jogador, depois que achar, poste o script. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor Encontrei e por item cara olha aqui esse e o item que da mes premium para o player. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config={ dias="30" } doPlayerAddPremiumDays(cid, config.dias) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Virou Vip") doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end
Postado Julho 21, 2015 9 anos Seu sistema é por padrão do tibia, então fica mais fácil. Só não entendi muito bem o que você quer, seu script já está configurado para somente premium(vip) ir até as vilas citadas. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor Tipo cara eu vou criar uma nova hunt para colocar para so player premium ir ate ela tlgd aquelas paradas de area vip nao e então vou criar hunts para vips e quero saber como add a hunt que eu vou fazer no npc tlgd tenta tipo se der pra vc me explicar como faço isso seria top
Postado Julho 21, 2015 9 anos Tipo cara eu vou criar uma nova hunt para colocar para so player premium ir ate ela tlgd aquelas paradas de area vip nao e então vou criar hunts para vips e quero saber como add a hunt que eu vou fazer no npc tlgd tenta tipo se der pra vc me explicar como faço isso seria top Sinceramente, eu não entendi nada. Se você quiser criar uma nova hunt, você deve baixar um editor de mapas: http://remeresmapeditor.com/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.