Postado Julho 21, 2015 10 anos Galera como fazer isso? Diminuir o tamanho, em MB, do mapa? tentei o remove unreachable tiles e quando vou salvar, o RME crasha. Tentei remover as águas demasiadas do servidor e liberou coisa de 1,5MB do realmap.otbm O que posso fazer? ot 10.78 tfs 1.0 Editado Julho 21, 2015 10 anos por Comedinha (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2017 8 anos tambem estou com essa duvida, alguem pode informar mesmo esse forum está morto ?
Postado Julho 4, 2017 8 anos tenta ir removendo lugares que não são usados amigo e vai diminuindo só que esse processo é trabalhoso já que você tem que saber o que é usado e oque não é o que aumenta é o tamanho do mapa maior que o mapa em sí ai fica aquele negocio preto entende tente diminuir o mapa dessa forma retirando a maior parte possivel preta eu fiz isso e ajudou bastante Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.