Postado Março 3, 2018 7 anos 1 hora atrás, gabriel28 disse: @Rick Tyler É só por em MOD. Esse é até bom, mais não me agrada. Outra, se é só por em mods, como funcionará então? Eu simplesmente coloco em mods e funciona? Porque não tem nenhuma configuração de horário nessa talkaction (justamente por ser uma talkaction, é o horário que a STAFF entrar e executar o comando, gostaria de algo automático). Prefiro essa TalkAction porque manda broadcast prévio pro jogador, essa raid do VodKart não, por isso digo que é bom mais não me atende. Porém como eu disse, não tem configuração de horário, queria transformar em GlobalEvent e adicionar horário, porém é algo que não sei fazer, outra também, esse script não deixa o pvp off, tanto a talkaction quanto a raid do VodKart.
Postado Março 3, 2018 7 anos @Rick Tyler MOD são scripts que iriam em várias pastas só que tudo em um arquivo só. E sim, só por na pasta MOD um arquivo .xml com o script. Os horários pra mudar estão ali claramente, é tudo automático, só não tem o Broadcast e esse lance de por o pvp off.
Postado Março 3, 2018 7 anos Agora, gabriel28 disse: @Rick Tyler MOD são scripts que iriam em várias pastas só que tudo em um arquivo só. E sim, só por na pasta MOD um arquivo .xml com o script. Os horários pra mudar estão ali claramente, é tudo automático, só não tem o Broadcast e esse lance de por o pvp off. Cara, eu sei muito bem oque é um MOD, você ainda não entendeu? Olha ali que horário você está vendo? Oque tem ali é um delay (em minutos) depois de soltar o evento primeiro no script solta um broadcast avisando que vem, e depois desse delay (em minutos) solta outro broadcast junto com o boss, ISSO NÃO É HORÁRIO, oque eu estou falando é algo automatizado. Soltar uma TalkAction em mods não ia mudar nada. Isso é uma TalkAction cara, você só libera por comando, não tem nada te automatico, alguém da equipe tem que entrar pra soltar o evento, e se eu não estiver disponível? O jogo fica sem o evento e o pessoal me cobra. Automático pra mim pelo menos é GlobalEvent, isso é TalkAction amigo Pra que você finalmente me entenda: horário [00:00] - 'o evento ...' iniciando sozinho (automático) entendeu? Isso é GlobalEvent, não quero TalkAction (comando)
Postado Março 3, 2018 7 anos @Rick Tyler Mano do céu... O do link que deixei é totalmente automático só não possui o Broadcast.
Postado Março 3, 2018 7 anos 3 minutos atrás, gabriel28 disse: @Rick Tyler Mano do céu... O do link que deixei é totalmente automático só não possui o Broadcast. Isso que me desagrada... só que eu estaria pensando em uma maneira inteligente de fazer isso. Eu procurei algum script (independente) de broadcast (que eu possa vincular com o horário do evento, sacou?) porém não achei... Vou te dar um REP+, oque vale é a intenção hahah
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.