Postado Julho 22, 2015 9 anos vc configurou os monster e tb add getCreatureName. Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor Apenas modifiquei local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) Para local Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos) E sim tenho a função nas sources.
Postado Julho 22, 2015 9 anos teste e funcionou function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos) return TRUE end end poste o script que vc mudou Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Bunshin", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos) return TRUE end end
Postado Julho 22, 2015 9 anos cara aqui vc tem que mudar local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar cria uma area de um sqm e pow o dados aqui. Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.