Postado Julho 22, 2015 9 anos e se o problema persistir? nao existiria um anti keylogger que o senhor poderia me indicar? k eu nao dei minha senha pra ninguem, e eu ainda pedi pra trocarem a senha por ticket e mesmo assim ele descobriu a nova senha que eu tinha colocado. edit: eu pago 1 ano na lgv host, so agora isso aconteceu comigo k Abra o ticket, caso as invasões persistirem troque de host. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 22, 2015 9 anos Diretor vai no baixaki baixa o keylloger e grava tudo no seu teclado virtual caso venha aparecer algo estranho que possa ser a empresa não tenha medo DENUNCIE! Editado Julho 22, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 23, 2015 9 anos Tudo o que a galera falou ai ta errado, LGV é totalmente confiavel ! Você ta com falha nesse website ai e tão upando shell no seu vps, com a shell ele pode fazer download de seus arquivos,acessa o seu banco de dados e troca a senha do vps como voce falou. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.