Postado Julho 22, 2015 9 anos O email de confirmação da minha outra conta não chega! pois essa conta é bem antiga e não quero mais usa-la, algum adm poderia me ajudar ?
Postado Julho 22, 2015 9 anos não tenho coisa alguma haver mas "Cadastrado:25 Abr 2014" é bem antiga? bem, cada um com seu ponto de vista #Tópico - já tentou olhar na caixa de spam ou coisa do tipo?.. alguns serviços não mandam e-mail para a caixa de msg dependendo de onde for.. Editado Julho 22, 2015 9 anos por DkAngel83 (veja o histórico de edições) [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor não tenho nada haver mas "Cadastrado:25 Abr 2014" é bem antiga? bem, cada um com seu ponto de vista #Tópico - ja tentou olhar na caixa de spam ou coisa do tipo.. alguns serviços não mandam e-mail para a caixa de msg dependendo de onde for.. Não recebi email algum, já pedi pra reenviar mas nada chega!
Postado Julho 22, 2015 9 anos Não recebi email algum, já pedi pra reenviar mas nada chega! eu precisei da ajuda do comedinha, add ele no skype e fala TODA A SUA SITUAÇÃO DETALHADAMENTE. Procura o skype dele na conta dele no TK GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.