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Bom gente, eu vi aqui na internet um script que, quando você matar X monster, abrirá um portal em certa posição, que levará a tal lugar, e o teleport durará X tempo.

 

Bom, eu gostaria de saber, se tem como adaptar o script, para precisar matar X quantidade de X monsters para abrir o portal entenderam?

 

Ai vai o script da quest:

tpmonster.lua

local tpId = 1387
local tps = {
    ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
    local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
    if t then
        doRemoveItem(t.uid, 1)
        doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
    end
end

function onDeath(cid)
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    if tp then
        doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
    end
    return TRUE
end

 

Vermelho - Monstro

Azul - Local em que o TP aparece na quest

Verde Escuro - Local onde o TP vai te teleportar

Roxo - Tempo em segundos que o TP fica aberto

Verde Claro - ID do TP no RME

 

Creaturescripts.xml

 

 

<event type="death" name="MonsterQuest" event="script" value="tpmonster.lua"/>

 

Tag do evento no monster:

 

<script>

<event name="MonsterQuest"/>
</script>

Créditos pelo script:

TonyHalk

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