Postado Julho 24, 2015 9 anos Bom gente, eu vi aqui na internet um script que, quando você matar X monster, abrirá um portal em certa posição, que levará a tal lugar, e o teleport durará X tempo. Bom, eu gostaria de saber, se tem como adaptar o script, para precisar matar X quantidade de X monsters para abrir o portal entenderam? Ai vai o script da quest: tpmonster.lua local tpId = 1387local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},}function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) endendfunction onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUEend Vermelho - Monstro Azul - Local em que o TP aparece na quest Verde Escuro - Local onde o TP vai te teleportar Roxo - Tempo em segundos que o TP fica aberto Verde Claro - ID do TP no RME Creaturescripts.xml <event type="death" name="MonsterQuest" event="script" value="tpmonster.lua"/> Tag do evento no monster: <script> <event name="MonsterQuest"/> </script> Créditos pelo script: TonyHalk GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.