Postado Julho 24, 2015 10 anos Pra começa eu não sei se esta na área correta, se tiver me desculpa =) Bom algum tempo atras eu estava jogando uma Mapa War e depois eu tentei procurar o mapa para baixar e nunca o encontrei e gostaria de saber se alguém tem! N sei explicar como era o mapa direito mais vamos tentar hehe! O Mapa era War 8.6, no mapa contia uma VIP comprada com GOLD e tinha alguns itens que comprava com gold também como a Magic Long Sword e o set tinha a mesma sprite do Baiak Armor, Baiak Cap e etc... e tinha sistema de reset! Se alguém me compreender (o que vai ser meio difícil =P) e tiver o mapa, posta ai pra mim, dou 2 REP+, 1 por me ajudar e 1 por me compreender ! Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Julho 24, 2015 10 anos O que conheço com itens vip parecidos com o de Baiak é o BIGWAR... Dá uma olhada nesse tópico, talvez se.não for, você pode gostar dele... http://www.tibiaking.com/forum/topic/22386-860-mega-war-ot/ Editado Julho 24, 2015 10 anos por Unknown (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2015 10 anos Autor O que conheço com itens vip parecidos com o de Baiak é o BIGWAR... Dá uma olhada nesse tópico, talvez se.não for, você pode gostar dele... http://www.tibiaking.com/forum/topic/22386-860-mega-war-ot/ Não é esse não cara... Mais eu gostei, tem sistema reset? REP+ ai... mais vou deixar o tópico aberto pois vai que alguém tem esse mapa que eu falo! Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Julho 24, 2015 10 anos Cara acho que você tá falando do HeroWar do Subwat... Ele tem essas coisas ai que você falou, só não me recordo do sistema de reset, o mapa é uma cidade de baiak, bem legal sem erros, só não tenho imagens, baixa ai e confere, ele tem isso aqui: compra de skill !melee,!distance. compra de vida !buyvida. compra de !buymana. saber quanto de vida tens !myhp saber quanto de mana tens !mymp comprar promotion !promotion saber os spells !spells ao matar um player ganha 10k! nasce com SUPER SET! itens SPECIAIS NO NPC! training monks GRANDE AREA! Spells Utani vip Hur exevo gran trap exevo mas dead exevo gran mas frigo exevo song pally pally hur exevo bolt hur exori element exori mas gran Se for esse... o Link de Download: HeroServ War 8.60 0.0.3 Editado Julho 24, 2015 10 anos por Unknown (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.