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Testei agora e está funcionando:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if not isPlayer(cid) then
       return true
    end

    local g_storage = getGlobalStorageValue(123123)
    if g_storage ~= getPlayerGuildId(cid) then
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você foi teleportado ao templo, parece que outra guild dominou o castelo.")
    end 
end

Se der problema, avise.

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  • Testei agora e está funcionando: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local g_storage = getGlobalStorageValue(123123)

  • eu to usando esse aqui, movements  ->   function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)   if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then      

  • Testa ai: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local g_storage = getGlobalStorageValue(123123) if not g_storage == g

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