Postado Julho 24, 2015 9 anos Tou com 1 servidor Em linux, E Ta lagando Eu vi uns negocios na Vps e Eu vi que não é problema na vps e sim Na distro q ta Fazendo lagar o server, Procurei distros novas e Vi q as distros 0.3.6 Ja faz anos q nao são atualizadas, E queria mudar a minha para a 0.4 a pasta do meu server nao Tem dll Nao tem nada desses negocio, Tem como eu compilar 1 distro 0.4 e por na pasta do meu server, vai rodar de boa , nao tem perigo? up
Postado Julho 27, 2015 9 anos Autor Vish, Tem 1 camarada q tem OTX, Eu tava penssando em comprar dele e Mudar o mapa e arrumar os itens sera q tem Como bugar ?
Postado Julho 29, 2015 9 anos Poderiam postar uma source ai 0.4 - 8.6 estavel com war system ? function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.