Postado Julho 27, 2015 10 anos ele é o seguinte é um monstro que upa porcentagem ex: sou lvl 100 e mato o bixo ai upa 300% ou seja 3 level o mesmo aconteceria com um lvl 2000 ou qualquer outro... indepedente do level iria upar sempre esses 3 levels ... um amigo fez um creaturescript porem só pegou em tfs 1.0+ e o que estou usando é 0.3.1 Teria como alguem dar uma olhada?? -- segue o script --local function getExperienceForLevel(lv)lv = lv - 1return ((50 * lv * lv * lv) - (150 * lv * lv) + (400 * lv)) / 3endlocal levels = 3 -- number of levels to givelocal monsters = {"Special Demon"} -- creatures that will give these levelsfunction onKill(creature, target)local monster = Monster(target)if not monster thenreturn trueendlocal player = Player(creature)if not player thenreturn trueendfor i = 1, #monsters doif monster:getName():lower() == monsters:lower() thenfor j = 1, levels doplayer:addExperience(getExperienceForLevel(player:getLevel() + 1))endendendreturn trueend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.