Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ele é o seguinte é um monstro que upa porcentagem ex: sou lvl 100 e mato o bixo ai upa 300% ou seja 3 level o mesmo aconteceria com um lvl 2000 ou qualquer outro... indepedente do level iria upar sempre esses 3 levels ... um amigo fez um creaturescript porem só pegou em tfs 1.0+ e o que estou usando é 0.3.1 Teria como alguem dar uma olhada?? -- segue o script --
local function getExperienceForLevel(lv)
lv = lv - 1
return ((50 * lv * lv * lv) - (150 * lv * lv) + (400 * lv)) / 3
end
local levels = 3 -- number of levels to give
local monsters = {"Special Demon"} -- creatures that will give these levels
function onKill(creature, target)
local monster = Monster(target)
if not monster then
return true
end
local player = Player(creature)
if not player then
return true
end
for i = 1, #monsters do
if monster:getName():lower() == monsters:lower() then
for j = 1, levels do
player:addExperience(getExperienceForLevel(player:getLevel() + 1))
end
end
end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo