Postado Julho 27, 2015 9 anos Preciso de ajuda em algumas coisas quem puder ajudar agradeço vamos la: > Gente eu tentei adicionar um shiny flygon no meu poketibia, a ball dele cria e td mas a foto dele n aparece em cima da ball e eu não consigo tirar ele de dentro da pokebola.... > Quando eu munto em cima do metagross ele fica normal com o hominho em cima mas quando vou muntar no shiny metagross ele vira um shiny metang, já tenho o itemtype do shiny metagross com o hominho em cima mas n sei onde coloca esse ip... > no dat editor aparece todos os pokemons que não tem no server e q eu quero adicionar ( configurar ), para poder usa-los no jogo normalmente mas não sei como. > E também o meu server tem pokemon fêmea e macho, alguns estão com o ícone de fêmea mas dando look aparece que são machos e os que são machos ao invés do ícone azul ta uma pokebola, se souberem arrumar isso me ajudem e se souberem como tira o sistema de lvl do server e melhor ainda.... Bom pessoal é isso se puderem me ajudar agradeço.... E se a área desse tópico estiver errada peço desculpas Editado Julho 27, 2015 9 anos por Marcelozikado (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2015 9 anos Cara da uma procurada no Tk antes http://www.tibiaking.com/forum/topic/47018-tutorial-como-adicionar-um-novo-pokemon/ Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.