Postado Julho 28, 2015 9 anos Olá pessoal, como posso resolver esse erro? creio que o seja algo bem simples :/ usei esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/57653-tutorial-abrindo-um-servidor-das-vers%C3%B5es-atuais-10781077/, grato a todos que me ajudarem, valeu!
Postado Julho 28, 2015 9 anos Você pulou a parte de iniciar o banco de dados ou está usando usuário/senha/banco errados no config.lua
Postado Julho 28, 2015 9 anos olha o seu config lua ele tem que ta mais ou menos assm sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "sua senha" sqlDatabase = "nome da sua data base" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1"
Postado Julho 28, 2015 9 anos Autor Juarez juca, se estivesse assim eu creio que teria mais facilidade, parece que falta umas linhas, olha como está:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.