Postado Julho 29, 2015 9 anos Olá pessoal, estou alguns problemas no meu ot dbo com as effects e talvez tenha que aumentar os effects na distro, porém sou novo nisso.... Meu ot não possui arquivos .h / .cpp / .dev o que eu devo fazer? é versão 8.60!! Me ajudem!! Thanks!!
Postado Julho 29, 2015 9 anos Os arquivos .h / .cpp / .dev são parte da source. Então o melhor a se fazer é, baixar uma TFS 0.4 e compilar. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 29, 2015 9 anos Autor qual trunk eu uso? depois que eu compilar eu jogo os arquivos .h e .cpp dentro da pasta do meu server?
Postado Julho 29, 2015 9 anos Aconselho usar este aqui ele é rev 3777. Depois de compilar, só coloque o executável (TheForgottenServer.exe) na pasta do seu server. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 29, 2015 9 anos Autor aonde eu adiciono os effect, por exemplo aonde ta MAGIC_EFFECT_155 eu posso deixar com esse nome eu eu tenho que colocar o nome da magia por exe: MAGIC_EFFECT_KAMEHAMEHA Editado Julho 29, 2015 9 anos por lenhao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.