Postado Julho 31, 2015 9 anos Tava pesquisando um script pela web e achei esse, queria um script que desse 1% de exp bonus pra cada membro online da guild, até 10% Tipo se tive-se 5 membros online desse 5% a mais de exp pra todo mundo Se fosse 10 ou mais 10% de exp a mais pra todo mundo saca? Só que não sei se esses scripts fazem isso! exp_guild.lua function getGuildMembersOnline(GuildId) local players = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildId(pid) == tonumber(GuildId) then table.insert(players, getPlayerName(pid)) end end return #players > 0 and players or false end function onLogin(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) local minimo = 2 local max = 2 local porcentagem = 2 ----------------------------------------- doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) if guild_id <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Entre em uma guild para ter bonus de experiencia.") return true end if guild_id > 0 then local membros_online = table.maxn(getGuildMembersOnline(guild_id)) local tabela_membros = getGuildMembersOnline(guild_id) --if #getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) >= max then --doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Players com Multi-Cliente nao contam para ganhar o bonus de experiencia.") --return true --end if membros_online <= minimo then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Para ter bonus de experiencia precisa ter mais de "..minimo.." jogadores da guild online.\n Jogadores da Guild Online ["..membros_online.."]") return true end if membros_online > minimo then for var = 1, #tabela_membros do local nomes = getCreatureByName(tabela_membros[var]) local XP = ((membros_online*porcentagem) / 100) + 1.00 doPlayerSetExperienceRate(nomes, XP) doPlayerSendTextMessage(nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[GUILD] A experiencia dos membros da guilda foi aumentada para +"..membros_online*porcentagem.."% - Membro "..getCreatureName(cid).." logou.") end return true end end end exp_guild_out function getGuildMembersOnline(GuildId) local players = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildId(pid) == tonumber(GuildId) then table.insert(players, getPlayerName(pid)) end end return #players > 0 and players or false end function onLogout(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) local membros_online = table.maxn(getGuildMembersOnline(guild_id)) local tabela_membros = getGuildMembersOnline(guild_id) local porcentagem = 2 local minimo = 2 ----------------------------------------- if guild_id >= 1 then for var = 1, #tabela_membros do local nomes = getCreatureByName(tabela_membros[var]) local membros_online = membros_online - 1 if membros_online <= minimo then doPlayerSetExperienceRate(nomes, 1.0) doPlayerSendTextMessage(nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"[GUILD] Nao tem mais o numero de players necessarios para ganhar o bonus de experiencia - Membro "..getCreatureName(cid).." deslogou.") end if membros_online > minimo then local XP = ((membros_online*porcentagem) / 100) + 1.00 doPlayerSetExperienceRate(nomes, XP) doPlayerSendTextMessage(nomes, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[GUILD] A experiencia dos membros da guilda foi ajustada para "..membros_online*porcentagem.."% - Membro "..getCreatureName(cid).." deslogou.") end end end return true end
Postado Julho 31, 2015 9 anos Da bônus na experiência.. Se tiverem 2 membros da mesma Guild online, upando junto, sem Multi Clientes, ganham bônus na EXP. Edit#: Eu li o tópico, e o script.. Não li p que você falou.. Isso só funciona com 2 players, se quiser aumentar, muda aqui.. local minimo = 2 local max = 2 Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Autor Onde achou este script? sendo que ele é de autoria minha. Você postou no fórum, por isso que eu mandei msg pra vc Sabe como faz pra fazer pra funcionar do jeito que eu falei?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.