Postado Julho 31, 2015 10 anos [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/madara/lvl240.lua:onCastSpe Description: (luaGetPlayerFlagValue) Player not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/madara/lvl240.lua:onCastSpe Description: (luaGetPlayerFlagValue) Player not found data\spells\scripts\madara local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.2, 1, -8.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 0.8 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 14) doSendMagicEffect(position1, 16) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Agosto 2, 2015 10 anos Autor up alguem poderia me ajudar ? dou +rep, =c Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Autor up do + rep =c Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Agosto 8, 2015 10 anos Gabriel Esta é A Scrip da Spell ? esta bem diferente das Script que eu ja vi apresentarem o mesmo erro.
Postado Agosto 8, 2015 10 anos Autor tem como me ajudar ? Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.