Postado Agosto 1, 2015 9 anos Fala pessoal, tenho uma duvida, bom estou com um site nicaw totalmente sem bugs.. mas estou com um probleminha --Account manager - configurar para não logar nem deletar no site lembrando que uso nicaw por favor me ajudem! OBRIGADO REP+
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Se for a conta principal, (aquela que você cria assim que termina de configurar o site) você pode ir na database e deletar o account manage por la. é só abrir a aba dos players, procurar o Account Manager e entra nele e procura a aba (delete), muda o Zero (0) por Um (1) e você tbm pode ir no (ACCOUNT) da database, procurar a contra principal (aquela que o nome da conta é 1 + sua senha) procura a aba (PASSOWRD) e coloca quel quer password ali, EX: 071b0da4af4c8f61c408 pronto, agora essa conta não irá ser logada pelo site e nem no jogo novamente. não manjo muito de site, mas acho que o account manager é preciso pra poder criar os chars, ou é só dos Samples sei la... Editado Agosto 1, 2015 9 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Autor Mano eu quero que ela seja logada no jogo sim.. no site não, porque pessoas deletam e criam char nele
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Então filhão, isso não vai interferir em nada, essa conta não vai ser deletada, é pq quando vc criar conta pelo site ela vem com proteção do password da conta, vem criptografada, geralmente todas as DBs são mudadas para usa (sha1) Quando você troca a senha pela database, ela perde essa proteção e não tem como loga-la no site e nem pelo jogo, mas vai continuar dando pra você criar conta pelo account manager tranquilo e calmo, se o problema for pra poder editar o site como administrador por uma conta, é só vc criar uma conta normal, ir na database e mudar o Id do page_access pra 6 e pronto.
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Autor Dexa queto deletei a acc manager, agora é só site.. Rep+ por se interessar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.