Postado Agosto 2, 2015 9 anos Fala galera, beleza? Eu estava tentando achar no google e nada. Então resolvi vir pedir a ajudar de vocês. Gostaria de saber como faz pra tirar vários prints seguidos pra formar uma imagem como essa: Se puderem me ajudar REP+ Te ajudei de alguma forma? REP+
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Isso aí é uma imagem GIF amigo. Eu aconselho você usar esse programa para criar imagens assim.
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Autor @Baltazar, sim, mas eu queria saber um programa que tire vários prints seguidos... Te ajudei de alguma forma? REP+
Postado Agosto 2, 2015 9 anos @Baltazar, sim, mas eu queria saber um programa que tire vários prints seguidos... Eu não sei se existe, mas as gifs geralmente são feitas a partir de várias imgs ou vídeo... Sugiro você filmar e recorrer a algo que passe mp4 para gif. Esse site pode lhe ser útil: http://ezgif.com Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 2, 2015 9 anos até onde eu sei, isso é retirado de um vídeo, vc cria um vídeo e edita pelo photoshop link do vídeo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.