Postado Agosto 3, 2015 10 anos Bom, criei um addevent que faz o seguinte, ele faz uma contagem de tempo, porem ele pega a posição do player inicial somente, e se o player andar, a contagem fica na antiga posição, eu gostaria que fosse onde o player estivesse andando passando o tempo... Olha: local config = { cor = 129 or 215, tempo = 30, storage1 = 19367, storage2 = 19368 } function demonstracao(cid) countDown(getPlayerPosition(cid), config.tempo, config.cor) end Como eu mudaria pra pegar a posição do player atualizada?
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Pode postar o código da função countDown? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Autor function countDown(position, time, color) -- faz a contagem de tempo local msg = os.date("%M:%S", time) if time > 0 then doSendAnimatedText(position, msg, color) addEvent(countDown, 1000, position, time - 1, color) end return true end Editado Agosto 3, 2015 10 anos por Baned (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2015 10 anos local config = { cor = 129 or 215, tempo = 30, storage1 = 19367, storage2 = 19368 } function demonstracao(cid) countDown(cid, config.tempo, config.cor) end function countDown(uid, time, color) -- faz a contagem de tempo local msg = os.date("%M:%S", time) local position = getPlayerPosition(uid) if time > 0 then doSendAnimatedText(position, msg, color) addEvent(countDown, 1000, uid, time - 1, color) end return true end STYLLER OT 2022
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Apenas recomendaria uma verificação do jogador estar ou não online, para evitar erros. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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