Postado Agosto 3, 2015 9 anos Bom, criei um addevent que faz o seguinte, ele faz uma contagem de tempo, porem ele pega a posição do player inicial somente, e se o player andar, a contagem fica na antiga posição, eu gostaria que fosse onde o player estivesse andando passando o tempo... Olha: local config = { cor = 129 or 215, tempo = 30, storage1 = 19367, storage2 = 19368 } function demonstracao(cid) countDown(getPlayerPosition(cid), config.tempo, config.cor) end Como eu mudaria pra pegar a posição do player atualizada?
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Pode postar o código da função countDown? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor function countDown(position, time, color) -- faz a contagem de tempo local msg = os.date("%M:%S", time) if time > 0 then doSendAnimatedText(position, msg, color) addEvent(countDown, 1000, position, time - 1, color) end return true end Editado Agosto 3, 2015 9 anos por Baned (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2015 9 anos local config = { cor = 129 or 215, tempo = 30, storage1 = 19367, storage2 = 19368 } function demonstracao(cid) countDown(cid, config.tempo, config.cor) end function countDown(uid, time, color) -- faz a contagem de tempo local msg = os.date("%M:%S", time) local position = getPlayerPosition(uid) if time > 0 then doSendAnimatedText(position, msg, color) addEvent(countDown, 1000, uid, time - 1, color) end return true end STYLLER OT 2022
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Apenas recomendaria uma verificação do jogador estar ou não online, para evitar erros. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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