Postado Agosto 5, 2015 9 anos Baixei um aqui para ver o config, parece que a edição do shop é: config.php // Seu email cadastrado no pagseguro $config['pagseguro']['email'] = '[email protected]'; // Nome do Produto $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Pontos VIP'; // Valor unitario do produto ou seja valor de cada ponto // Exemplo de valores // 1 = R$ 1,00 // 2 = R$ 2,35 // 42 = R$ 42,54 $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; // Token gerado no painel do pagseguro $config['pagseguro']['token'] = 'EB504F8F8ACF4B81B0E5341F76336318'; Para editar e criar news parece que você deve logar com alguma conta já com Access de admin como diz aqui: /*Minimum page access for admin priviliges*/ $config['adminAccess'] = 5; Editado Agosto 5, 2015 9 anos por luanmaximus (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Autor A configuração do shop que eu estava falando seria como colocar items na loja e tals Editado Agosto 5, 2015 9 anos por SilenceRoot (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Eu nunca usei modern acc então posso estar falando besteira mas pode ser em host/config/config.php $config['donations']['contenidopago'] = array('Product' => '', 'Points' => 4); mude o "contenidopago" por "pagseguro" se estiver algo sobre o pagseguro no seu config.php Não tenho certeza mas da uma olhada se funciona
Postado Agosto 6, 2015 9 anos 1º Duvida 'host' é o ip do servidor? o qual o player usa pra acessar o site? /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['database'] = "testando"; 2º Onde edita/cria novas abas 3º Como editar o shop 4º Como postar novas coisas, noticas etc... 5º Já tenho alguns samples criados, como apagar esses criar novos? Amigo, longe de mim querer te desmerecer. Não me leve a mal, isto de fato é para te ajudar... Todas essas perguntas já foram respondidas anteriorment em outros tópicos! É mais rapido você jogar sua dúvida no Google + tag "tibiaking". Pra te explicar cada coisa uma pessoa levaria o dia inteiro respondendo seu post. Um abraço camarada! Ajudei? Clica em Gostei! Da um like ae! https://www.facebook.com/nosegangserver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.