Postado Agosto 6, 2015 9 anos Galera, Qual o tempo adequado para o server ficar dando save? Na opinião de vocês. Grato.
Postado Agosto 6, 2015 9 anos depende do seu mapa, é global? poketibia? quanto maior o server mais demora o save
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Para configurar o tempo do server save VMS Lá (é bom deixar min 1 min) 1- abra a pasta do seu server e depois a pasta data . . . . 2- ABRA A PASTA GLOBAL EVENTS . . . . . 3-Edite com o bloco de notas ou o notepad o arquivo globalevents.xml . . . . 4- Procure pelo script do Save e edite o interval: . . . . 5- Altere o interval para o tempo que quiser! coloquei acada 1 minuto ta ai mais uma print! para mostrar como coloquei 1 min . . . . .. RECOMENDO 1 MIN MESMO AJUDEI? REP + PF Editado Agosto 7, 2015 9 anos por Jair Kevick (veja o histórico de edições) Tungszx
Postado Agosto 7, 2015 9 anos Autor Para configurar o tempo do server save VMS Lá (é bom deixar min 1 min) 1- abra a pasta do seu server e depois a pasta data . . . . 2- ABRA A PASTA GLOBAL EVENTS . . . . . 3-Edite com o bloco de notas ou o notepad o arquivo globalevents.xml . . . . 4- Procure pelo script do Save e edite o interval: . . . . 5- Altere o interval para o tempo que quiser! coloquei acada 1 minuto ta ai mais uma print! para mostrar como coloquei 1 min . . . . .. RECOMENDO 1 MIN MESMO AJUDEI? REP + PF Desculpa brother, acho que me expressei mal. Eu queria na opinião de vocês, qual é o tempo para que o server fique dando save automático. Eu sei onde edita isso. Você disse que no seu server é 18 segundos, acha isso um tempo bacana? Pois quero evitar problemas com shutdowns inesperados e não ter salvado o que os jogadores alcançaram/droparam/treinaram/etc. Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.