Postado Agosto 7, 2015 10 anos Tentei baixar elfbot ng no meu notebook deu tudo certo mais na hora de crackear deu merda. Então tentei outra coisa e arrastei elfcrack para area de trabalho e executei como administrador e do mesmo jeito não deu certo. Não sei mais oque fazer alguem pode dar uma dica porque jogar narutibia sem bot não tem como.
Postado Agosto 9, 2015 10 anos Poderia mandar fotos com as etapas ? e Windows 7 ? Por favor mandar por mensagem! Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Agosto 9, 2015 10 anos Autor Meu notebook é windows 7 ultimate,a única diferença dele pro meu computador é que ele quando vce clica com botão direito não aparece escrito executar como administrador então resolvi mandar elfcrack para area de trabalho e executei como adm e o erro persistiu Editado Agosto 9, 2015 10 anos por andrew kurosaki (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2015 10 anos poh mano olha teu antvirus talvez ele ta bloqueando desativa ele e tenta novamente Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.