Postado Agosto 8, 2015 9 anos Bom,o titulo já ta explicando,ao dar use em uma estatua,você vai ser teleportado para tal posição. Quem me ajudar,darei 3 Rep+,Obrigado! Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Solução Se não me engano já tem algo do tipo no fórum, de qualquer forma: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local p = {x = 1, y = 2, z = 3} doTeleportThing(cid, p) return true end
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Autor Se não me engano já tem algo do tipo no fórum, de qualquer forma: function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local p = {x = 1, y = 2, z = 3} doTeleportThing(cid, p) return true end Vlw,é que em outro tópico esqueci de pedir pra você colocar pra remover os itens ao passar pelo piso,poderia atualizar o script pra mim,fazendo isso? Tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/61298-pedido-player-s%C3%B3-pode-passar-pelo-piso-se-tiver-os-itens/#entry355357 Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.