Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GOD Vitor

Membro
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que GOD Vitor postou

  1. Crie um tópico e manda o link aqui ou no meu PV que tento te ajudar.
  2. Primeiramente isso não é ser besta, e sim saber valorizar o trabalho dos outros. E em segundo, isso não tem de graça aí no fórum. Essa print que você postou é de um projeto meu, JSPokémon. Eu peguei o módulo e adaptei para o meu cliente, e tive que mexer em muita coisa.
  3. Opa, Reconnect! Você conseguiu usar essa db? aqui deu erro do mesmo jeito
  4. Boa cara! Apesar de ter parado com OTServ, ainda estou acompanhando a comunidade quando posso, e estou surpreso com a evolução de muitos.
  5. E aí, galera! Hoje venho apresentar o projeto em que estou trabalhando muito, o JSPokémon! Talvez alguns se familiarizem com esse nome, pois já chegou a ficar online anos atrás, eu fazia parte da administração, mas sem total controle. Agora estou de volta com o projeto, e com uma nova equipe! A ideia do projeto é uma jogabilidade voltada para caças solo/equipe, missões variadas, histórias e duelos. Não apenas isso, mas serão um dos principais pilares, mas é claro que também temos outras ideias em mente. Informações *C
  6. Eae galera, venho trazer mais uma vez as sprites do otPokémon, porém essas são as mais atualizadas. Aproveitem! Screenshots Download Baixar Scan Analisar Créditos otPokémon; GOD Vitor - Por disponibilizar. Até mais!
  7. Eae galera, venho trazer para vocês em primeira mão a SPR mais recente do otPokémon que está na atualização 14.42 (04/03/2018). A SPR vai completa, com todas as sprites do otPokémon. Screenshots Informações Além das sprites exibidas nas screenshots acima, há novos addons, etc. Download Scan Créditos otPokémon - Pelas sprites; GOD Vitor - Por disponibilizá-las.
  8. Já isso basta pesquisar um pouco no fórum. Mas veja esse tópico: Clique Aqui.
  9. Basta ir na pasta do seu servidor/actions/scripts e abrir o arquivo catch.lua Vai ter uma lista com as balls do seu servidor. A minha ultra ball tá assim: Caso eu queira aumentar a chance de catch dela basta eu aumentar o valor do CR. No caso uma MB ficaria assim: Não copie a minha, pois os IDS das balls podem ser outros em seu servidor.
  10. Olá, já faz cerca de uma ou duas horas que meu clube está fora do ar, já verifiquei os demais e estão funcionando normalmente. Quando tento acessar o clube a página fica apenas carregando e alguns minutos depois fala que não foi possível carregar a página. Isso começou a ocorrer desde quando eu estava adicionando membros no clube.
  11. Perdão pela demora, basta marcar a caixinha 'Transparency'.
  12. Eae galera, faz tempo que não contribuo com o fórum, eu estava com um sistema de profissão aqui então decidi disponibilizá-lo. Vídeo - Apresentação básica do sistema. Informações Básicas. Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Créditos
  13. REP+ Mas só recebe o premium ao criar um novo personagem ou ao criar uma nova conta?
  14. Através do RME selecionar alguma cidade, no depot.
  15. Tente em outro cliente, caso o erro persista avise-me.
  16. Sim, tente adicionar qualquer item ou outfit e salvar, feche e abra o Object Builder, abra a SPR com o OBJ e veja se os itens/outfits adicionados estão lá, talvez você pode ter colocado uma outra SPR.
  17. Veja se dá algum erro relacionado ao módulo (no cliente).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo