Postado Agosto 9, 2015 9 anos Bom galera eu tava precisando de um script tipo assim o player da use no item o item some e ele e teleportado pra um certo lugar do mapa
Postado Agosto 9, 2015 9 anos Em "Data/actions/scripts", copie e cole um arquivo.lua e renomeie para nome_desejado.lua, apague tudo e cole: local config = { battle = false, -- Usar em batalha. tpPos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição que o player será levado ao usar o item. level = 10, -- Level para usar o item. pz = false -- Usar apenas em zona de proteção. } function onUse(cid, item) if config.battle == false and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then return doPlayerSendCancel(cid, 'Não é possivel teleportar em batalha!') elseif config.pz == true and getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == false then return doPlayerSendCancel(cid, 'Não é possivel teleportar fora da zona de proteção!') end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then doTeleportThing(cid, config.tpPos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, 'Apenas jogadores com level superior a '.. config.level ..' podem teleportar.') end return true end Em "Data/actions", abra o arquivo actions.xml e adicione a tag: <action itemid="XXX" event="script" value="nome_desejado.lua"/> Em XXX você coloca o ID do item de teleport, em nome_desejado é o nome do script que você colocou em "Data/scripts/actions". Se der algum problema, me avise. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 9, 2015 9 anos faltou um doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid ou o id ou sei la como for fazer , 1) em algum lugar pois ele pediu que o item seja removido Editado Agosto 9, 2015 9 anos por DkAngel83 (veja o histórico de edições) [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Agosto 9, 2015 9 anos faltou um doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid ou o id ou sei la como for fazer , 1) em algum lugar pois ele pediu que o item seja removido É mesmo, obrigado por avisar . ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.