Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos No lugar de: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; } Coloque: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; } Amigo, pelo visto o Sr não manja nada de progamação né... Com certeza não terá mudanças nenhuma ! Onde está a alteração no código ? Desculpe mas não encontrei. *Recomendo: Curso Superior Técnologo em Análise e desenvolvimento de Sistemas. Vamo aprender a progamar meu querido. Galera, adicionem " /* " no começo e " */ " no final do código em suas sources. Na hora da compilação, escolha compile & Run, o mesmo irá mostrar possível erro, então só remover a linha no própio Dev. Tentem: /*bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; }*/ Editado Fevereiro 5, 2016 9 anos por eddybrow (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2016 9 anos Em 05/02/2016 at 11:18, eddybrow disse: No lugar de: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; } Coloque: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; } Amigo, pelo visto o Sr não manja nada de progamação né... Com certeza não terá mudanças nenhuma ! Onde está a alteração no código ? Desculpe mas não encontrei. *Recomendo: Curso Superior Técnologo em Análise e desenvolvimento de Sistemas. Vamo aprender a progamar meu querido. Galera, adicionem " /* " no começo e " */ " no final do código em suas sources. Na hora da compilação, escolha compile & Run, o mesmo irá mostrar possível erro, então só remover a linha no própio Dev. Tentem: /*bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; }*/ dificilmente eu defendo alguém nesse fórum mas você foi o único aqui que demonstrou não saber nada de programação. Pedindo pra comentar função? que coisa absurda.. essa função é chamada em vários lugares da source, só comentar iria crashar seu server. Sem falar que o caronte modificou o return true para return false. Não sei se vc notou.. e isso realmente resolve. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Desculpe se estou revivendo o topico ou algo do tipo. Mais teria como postar a parte que realmente ele editou ali? O que ele postou no começo nao funcionou. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.