Postado Agosto 10, 2015 10 anos Opa blz? bom meu problema é que meu site esta dando erro com a database toda hora, e eu não entendo o por que, pois ele fica online certinho umas 5 horas, ai da erro. Eu uso o Xampp Obrigado pela atenção Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Agosto 10, 2015 10 anos Bom não entendi o erro ainda... tem como mandar a print do erro? Verifique se a porta 80 não está sendo utilizada (skype é famoso por usar ela --') Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 11, 2015 10 anos Autor Eu uso por dedicado, tem problema usar a porta 80? Então o erro é que ele não se conecta a database depois de um tempo do site ficar online. Exemplo: depois de 2 horas do site online ele da essa falha de conecção Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Agosto 15, 2015 10 anos Autor Alguém poderia me ajudar? Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.